Feirança traz Circo Rebote de Brasilia

2019 começou com tudo na COEPi!!! Nessa segunda-feira, 21 de janeiro, às 17 horas aconteceu a Feirança. Nessa edição transformamos nosso espaço em um grande picadeiro ao receber o Circo Rebote que veio diretamente de Brasília e ofereceu ao público uma oficina de malabares e outras práticas circenses.  Os  palhaços Berinjela e Atawalpa fizeram a alegria da platéia! Além dessa apresentação tivemos bingo beneficente para ajudar a moradora do bairro do Carmo, Dona Josa; bazar consciente; apresentação do grupo musical Vintage Seiva Samba e exposição de produtos orgânicos e artesanais dos moradores de Pirenópolis.     

Duas novidades dessa edição: a estréia do rodízio gourmet da cozinha da COEPi que a cada edição será ocupada por um chef da gastronomia local. Dessa vez quem comandou o cardápio foi a Zazá, do Zazá Café. E ainda o expresso COEPi circulando pela área urbana da cidade e no Residencial Luciano Peixoto levando os moradores para participar e conhecer o projeto. 

Venha participar da próxima edição da Feirança que acontecerá dia 11 de fevereiro. Acompanhe em nossas redes sociais as novidades!