PROGRAMA CRIARTE EM CASA

O CRIARTE tem como objetivo oferecer atividades integradas de arte e educação ambiental no contraturno escolar para crianças entre 6 e 12 anos com atividades de música, desenho, teatro, horta e contação de histórias.

Este ano a atividade acontece em parceria com a Escola Municipal Dom Emmanoel, com vagas disponíveis também para crianças de outras escolas e conta com uma equipe de 5 educadores: Isabella Rovo, Victor Batista, Juliana Bernardes, Paulo Cabral e Janayna Lavor.

No dia 3 de março inauguramos as aulas com muitas crianças participando por 2 semanas,mas devido a situação da pandemia tivemos que interromper as aulas presenciais e repensar em como poderíamos estar contribuindo com o bem estar emocional das crianças nesse períodotão delicado para todos nós.

Lançamos então a versão CRIARTE EM CASA, seguindo a mesma linha do que vinha sendo desenvolvido ao vivo na COEPi, com pequenos vídeos onde as crianças podem ter acesso a atividades diferenciadas de arte e também interagir enviando sugestões de atividades que elas tem feito nesse período.

Qualquer pessoa pode acompanhar as atividades acessando o Youtube ou o Facebook da COEPi. Toda terça e quinta tem atividade nova por lá. Inscreva-se!

CANAL COEPi – YouTube

Criamos também um grupo de Whatsapp com os pais de alunos matriculados, onde enviamos os links direto para facilitar o acesso. Se você quiser fazer parte é só enviar seu contato para o e-mail secretaria.coepi@gmail.com O Projeto CRIARTE conta com apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC)