COEPi com Você na Rádio Jornal Meia Ponte

O programa COEPi com Você, no ar há 17 anos pelas ondas da Rádio Jornal Meia Ponte, mostra que para nós a comunicação é essencial e por isso, nesse período de pandemia, mantemos o programa em modo remoto. As novas edições são gravadas em casa, editadas na COEPi e veiculadas no mesmo dia e horário de sempre, todas as quintas-feiras das 14:15h às 15:30h pela FM 87,9.


Comandado por Vera Lucena e Tadeu Costa, com participação de Dona Marieta e convidados especiais, nosso programa segue trazendo assuntos relacionados a COEPi, a cultura, meio ambiente e a atual situação do mundo, do país, do estado e de nossa cidade. As entrevistas com os convidados são gravadas à distância, por celular, e entremeadas por música brasileira da melhor qualidade.


Agora temos também um novo quadro chamado “Recados de Dr. Luís” com dicas sobre saúde. Nesse quadro, o Dr. Luiz Carlos Ramos, médico aposentado que atuou por muitos anos junto a rede de saúde municipal e conhece cada palmo de todos os povoados de Pirenópolis, responde dúvidas enviadas por nossos ouvintes. Já falou sobre fibromialgia e imunidade e teve uma ótima receptividade.


Além disso, destacamos no início do programa fatos históricos importantes que aconteceram no dia em que o programa vai ao ar, com notas sobre atuações das mulheres no Brasil e no mundo e também sobre as lutas dos trabalhadores. Acreditamos que a divulgação de nossa história é muito importante como ferramenta para alcançar um mundo melhor e mais justo.
Quem quiser fazer parte do programa, dando dicas, perguntando ou mesmo querendo se apresentar com alguma arte e/ou ser entrevistado é só entrar em contato pelo fone 33311990 e deixar seu recado.
Sintonize 87,9 Rádio Jornal meia Ponte.