Feirança celebra aniversário da COEPi e lançamento do projeto Emana

Programação inclui espetáculos musicais e de circo, bingo, bazar e a tradicional feira de produtos orgânicos e artesanato
 
A Feirança deste mês vai ter bolo, velinhas, brincadeiras pra criançada, shows musicais e muitas outras atrações para comemorar o aniversário de 22 anos da COEPi e ainda presentear a comunidade com o lançamento do projeto Emana – Encontros de Música, Arte, Natureza e Alimentação. 
 
O projeto conta com recursos do Fundo de Apoio à Cultura de Goiás (FAC-GO) para fortalecer e ampliar quatro eventos regulares abertos à comunidade: Feirança, Cine COEPi, Sarau Ambiental e Circuito Dandô. A intenção é manter uma programação cultural permanente e melhorar as condições estruturais da COEPi para a realização de espetáculos dos mais variados formatos. 
 
No caso da Feirança, a cada edição um ônibus será disponibilizado para o transporte de moradores e expositores de produtos orgânicos de diferentes povoados de Pirenópolis. Nesta edição, a comunidade convidada é a de Caxambu.  
 
Entre as atrações desta edição da Feirança estão a Cia de Circo Boca do Lixo, em comemoração ao Dia das Crianças, o grupo de música regional Os Cabra de Bigode, bingo especial em comemoração ao Dia dos Professores e discotecagem com Fabrício Roque. A comercialização de produtos orgânicos e artesanais, o bazar solidário e as comidinhas e bebidas caseiras também fazem parte da programação da Feirança – evento mensal baseado nos princípios da economia criativa e que funciona como espaço aberto de convivência e de integração de moradores e visitantes em Pirenópolis.

 

Venha comemorar com a gente!

FEIRANÇA especial de aniversário da COEPi 
Segunda-feira (15/10), a partir das 17h
ENTRADA GRATUITA